FAQ's

OS PRODUTOS SÃO EXTREMAMENTE IGUAIS ÀS FOTOS?

Todas as fotografias dos produtos do site são fotografias reais dos produtos. Devido aos diferentes tipos de dispositivos que podem ser utilizados, as cores e imagens podem sofrer ligeiras alterações.

OS CÓDIGOS DE DESCONTO ACUMULAM COM OUTRAS PROMOÇÕES EM VIGOR

Não. Os códigos de desconto não acumulam com outras campanhas ativas.

TENHO DE PAGAR PORTES PARA EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO?

Sim. Todos os custos associados a devoluções de artigos ficarão a cargo do cliente.

RECEBI UM PRODUTO ERRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Caso o artigo enviado esteja errado ou tenha defeito deve contactar o email: info@valorie.pte expor a situação ao serviço de apoio ao cliente que tratará do processo.

POSSO ALTERAR OU CANCELAR A ENCOMENDA DEPOIS DE FINALIZADA?

As encomendas apenas podem ser canceladas antes de serem confirmadas. Desde o momento que a mesma altere o estado para “confirmada” (após a receção do pagamento), não é possível cancelar. 

Para fazer alterações numa encomenda poderá contactar o apoio ao cliente b através do email info@valorie.pt .

COMO POSSO ACOMPANHAR O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?

Pode acompanhar o estado da encomenda na área de cliente no website.